Hello Web 2.0!

novembro 3, 2006 às 3:16 pm | Publicado em Uncategorized | 3 Comentários

Bem, finalmente criei um wordpress. É prazeroso entrar no gerenciamento do wordpress.com e ver que aqui as coisas simplesmente funcionam. Na tentativa tosca de hospedar minha página pessoal por 1 ano e meio, nada funcionava. O servidor de hospedagem de páginas não funcionava, as páginas não eram carregadas, era algo realmente incrível.

Quem me viu há 2 anos, jamais falaria que hoje eu estaria escrevendo numa página da wordpress. Confesso que estou vendido à Web 2.0. É Youtube, flicker, my.Opera e agora wordpress. Estou realmente vendido e já penso que hospedagem de sites pessoais, não mais!

Fica o teste aqui, quem sabe eu goste. Chega de individualismo, agora chegou a hora de mudar, agora é Web 2.0!

:. Hello World ! .:

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Faltou só citar o del.icio.us… huhauahaua

    http://del.icio.us/chemonz

    o meu tá ae

  2. eh mesmo, chemonz. Mas eu ainda nao uso os delicious. Mas eh soh uma questao de tempo, meu caro!

  3. Cau and Oswaldinho fuckersss!!!
    viadinhus heim…nem me chamaraum pra faze essas putarias ai neh!!!??
    blzzz
    tomara q foda td ai!!hauheuheauhea
    zueraa
    parece ta lgl postem mais fotenhus aiii
    vamu tira mais pra coloka aiii
    bye bye motherfuckers!!!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

