Roubo de chaves no conisli 2006?

novembro 26, 2006 às 1:21 pm | Publicado em linux, nerdices, tecnologia | 5 Comentários

VS


Roubo de chaves no conisli 2006?

Written by Guilherme Covolo (Smyows) – 06/11/2006

Grupo de usuários da distro Ubuntu ficam putos da vida no conisli 2006 ao ponto de acusarem os pobres coitados e toskos usuários do Slackware por “roubo de chaves ssh”.

O fato foi q ninguém sabe qual puto fez aquilo e como os usuários de slack são do “lado negro da força” foram acusados injustamente pelo feito.

Não sei quem fez, e o Lula tb não! ;)

http://www.tuxresources.org/blog/?p=121#comments

finalizada a votação!
quem foi o ladrao das chaves no conisli 2006?

gar0t0
13 54.2%

Richard Stallman
11 45.8%

PiterPunk
0 0%

Toledo
0 0%

smyows
0 0%

udk
0 0%

Number of Voters : 24
First Vote : Monday, 06 November 2006 16:27
Last Vote : Monday, 13 November 2006 09:17

E é com grande vantagem q concluimos q o real |-|4C|

smyows: relate como foi q procedeu para fazer a façanha do conisli 2006

gar0t0: Foi algo complicado pois cheguei no sexta feira no final do evento, e as coisas já estavam acontecendo sabe… eu fiz acesso telepatico pra poder roubar as chaves

smyows: Interessante, e q tipo de hardware vc usou para isso? que sistema operacional vc usou? vc usou algum exploit para snifar essa tal rede telepatica?

gar0t0: é um hardware super mega blaster avancado que um amigo meu trouxe de cuba, o sistema operacional é um slackware 96, com relação ao exploits, sim, tenho alguns para acesso telepatico em redes de eventos, mas nao posso revelar o conteudo pois existem muito Kiddie que pode ler o site ai já viu né.

smyows: certo, vc pretende escrever algum patch para corrigir essas falhas q vc explorou ou pretende fazer algum software comercial baseado nesses bugs para levantar fundos? Vc pretende ser um super hiper mega raquer assim como Marcos Flávio Assunção que defende o mundo de ameaças de terrorismo entre outros feitos supimpas?

gar0t0: Eu tenho alguns patch prontos, mas vou esperar lançar o meu software comercial PsycoHacking Unlocked Network, o nome não tem muito haver com a ferramenta em si, mas eu achei o nome supimpa. Eu não quero virar um mega hiper super raquer não, pra te falar a verdade eu aprendi com um amigo que “Quem brinca com raquer faz xixi na cama”

smyows: endendo… pra finalizar, como eh ser do lado negro da força, usar camiseta preta escrita slackware, fumar e beber, e nao falar gnu/linux?

gar0t0: Cara, é a vida que poucas pessoas entendem, nós nao usamos simbulos de planetas, nao falamos de humanos e muito menos falamos de gnu, pq gnu é o kralho!!
Bom, no nosso evento dia 18, onde vamos reunir o lado negro da força pra falar de hacking telepatico, por favor, quem quiser a chave de volta apareca, ta tudo aqui guardado )

smyows: entao deixe suas considerações finais, e se quiser deixar algum recado para algum outro grupo white hat fique a vontade!

gar0t0: Bom, queria deixar um bjo pra minha mãe, pro meu pai e pro bozo, saudade dos seu programas bozo. Eu só achei que legal que todo mundo que tava no evento no Conisli apenas 2 pessoas que não sao relacionadas aos grupos de usuario que estavam foram homens o suficiente pra ir ate lá tirar satisfação e perceberam que não era ninguém dali que tava fazendo alguma coisa! Mas o legal de evento eh ouvir buxixos de pessoas que não tem coragem de chegar até vc e conversar! aeh! é pra vocês que dedico esta entrevista.
E que a força esteja com qse todos vocês

Obrigado pela oportunidade de falar sobre o PsycHacking Tongue out

Fonte: http://shaka.youare.not.br/joomla/

Anúncios

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. felomenal! 😀

  2. muito doido!! auheuaheuahe
    sempre soube que tinha sido ele!!! caso encerrado!

  3. hahahhahahaahaha olhaaaaaaa
    o cara é o fera mesmo

    estou começando a ver isso

    valeu ch3z e n0ix

  4. E assim mais uma vez o dia foi salvo pelas meninas super poderosas…

  5. Good Site! Thanks!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: