Pérolas do meu Brazil!

janeiro 26, 2008 às 10:04 pm | Publicado em burrice, diversão | 16 Comentários
Tags: ,

January 28, 2008
10:41:14 PM

o.paradelo [tzbishop2k]
meu deus…descansar eh com S, “mininu”!

| G.Û.í |—FeLiZzzZ FeLiZzzZZzz! =)—”Encontrar no canto do seu olhar um lugar onde eu possa descançar ”
peguei num site

| G.Û.í |—FeLiZzzZ FeLiZzzZZzz! =)—”Encontrar no canto do seu olhar um lugar onde eu possa descançar ”
nem vii

| G.Û.í |—FeLiZzzZ FeLiZzzZZzz! =)—”Encontrar no canto do seu olhar um lugar onde eu possa descasar ”
chinga o cara do site

o.paradelo [tzbishop2k]
uhum. vou acreditar.

| G.Û.í |—FeLiZzzZ FeLiZzzZZzz! =)—”Encontrar no canto do seu olhar um lugar onde eu possa descasar ”
blz

o.paradelo [tzbishop2k]
xingar tambem eh com X 😉

| G.Û.í |—FeLiZzzZ FeLiZzzZZzz! =)—”Encontrar no canto do seu olhar um lugar onde eu possa descasar ”
flw

Desenterrando pra completar…

E você ainda achava que esse lixo já tinha sido banido da Internet…

16 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. É acontece, né… hauhauahuaha
    Tem gente no Brasil que, ao inves de aceitar correções e aprender com os erros, acaba sempre jogando a culpa pro lado dos outros… rsss… É o “jeitinho brasileiro” de emburrecer cada vez mais… rssss… Não que não haja exceções para isso no país…
    Assim esse país vai pra freeente, viu? =P
    hauhauaha
    Bjsss

  2. Só pode estar de brincadeira! Professor Pasquale urgente nele!

    Adorei o Solange. Nem lembrava mais dessa doida.
    Beijão

  3. Coisas do Brasil e do mundo…mas vamos chegar lá..onde? só Deus sabe…

  4. E a “educassão” no “brazil” vai cada “ves” melhor.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pérola.

  6. Sou do Mendel, conheço o cara do chingar aí xP. Que mancada, bicho! Engraçado demais. Se fosse comigo, morria de vergonha! xP xP

  7. Quer copiar, copie, mas acerte. hehehe
    “descasar” também é dose. Será que é o mesmo que separar?

  8. Iarnuouuuuuu Iarnistilveee…

    uaheuaheuahe

    cada uma hein u_u

  9. É duro… ainda mais quando é uma pessoa que teve educação, mas simplesmente não liga e escreve errado porque “é mais legal”.

    Já escrevi no meu blog sobre isso. Uma mulher que dizia que existia pobrema, poblema e problema.

    beijos!

  10. É deplorável alguém que sabe que está errado mas não conserta, quem insiste em continuar errando.

    Achei que não fosse atualisar mais! Rs.

  11. Pena que o anônimo não tem a cara de pau de se identificar! haha

    Vinicius, atualizo sim. normalmente atualizo mensalmente. É que fui viajar começo de dezembro, daí os 15 dias de atraso hehehe.

  12. Hahaha cara muito burro
    Cara, tenta aumentar a frequência dos posts, sei lá, toda semana, quizenal. Fazia tempo que eu não passava aqui. Abraço

  13. E a tendência é apenas piorar!
    Pior é ficar na dúvida se a educação do rapaz foi assim deplorável ou ele que tem deficit de aprendizagem!

  14. Jéssica, não vem não! hehehehehe. Eu estudo na mesma escola que o cara e não sou analfabeto. Ele é que é incompetente mesmo haha.

  15. Hey!
    Muito bom o novo layout, viu? E as informações sobre o blog tbm ficaram legais!!!
    Bjs

  16. Blog interessante!

    Parabéns!


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

